Made Like a Gun

Criada em 1891, a Royal Enfield tem uma história única: é o mais antigo fabricante de motos no Mundo em produção contínua. Em 1896 a marca Enfield já era muito conhecida por fabricar bicicletas com o slogan ”Made like a gun”, decorrente dos famosos rifles Enfield. Em 1898 desenvolveu o primeiro quadriciclo motorizado, mas foi em 1901 que a Enfield criou o seu primeiro motociclo com um motor de 211cc. Cedo viria a tornar-se num dos maiores fabricantes de Inglaterra implementando várias tecnologias inovadoras para a época: a introdução da corrente na transmissão traseira, o cárter seco e a as mudanças controladas com o pé.

A Bullet

Em 1933 criou a Bullet, o seu mais famoso modelo a 4 tempos que permanece em produção e evolução até hoje. Em 1945 são lançados no mercado modelos como a Prince de 125cc a 2 tempos introduzindo os garfos telescópicos que aumentaram o conforto e a precisão na condução. Depois de uma significativa participação no esforço de guerra ao lado dos aliados a empresa iniciou em 1949 a comercialização da Bullet monocilíndrica de 350cc, tendo como novidade a balança traseira Viria assim a ganhar várias competições, ampliadas após 1950 já com o novo motor de 500cc. Com uma longa lista de novidades técnicas e um motor com uma fiabilidade e resistência a toda a prova a Royal Enfield impôs-se nas pistas reforçando o prestígio e a confiança na marca. A Bullet tem hoje um lugar cativo na história do motociclismo.

Inovação contínua

A marca dispõe de um moderno e exemplar centro de inovação e desenvolvimento, não muito longe da sua antiga fábrica em Redditch. Nos últimos anos construiu mais duas modernas fábricas de raiz em Chennai, no sul da Índia, não escondendo a ambição de ser um dos maiores produtores globais no segmento das médias cilindradas, interpretando o conceito de modernidade e usabilidade, sem prescindir do seu carácter, tecnologia de ponta e simplicidade.

A ZEMARKS teve o privilégio de abrir a primeira CONCEPTSTORE nacional com o design global da Royal Enfield. O novo showroom em Lisboa interpreta o espírito lendário da marca privilegiando o convívio com os entusiastas e proprietários, lado a lado com os diversos modelos da Royal Enfield que também podem ser experimentados num Test Ride. O pós-venda é garantido por técnicos com formação específica, em oficina nas mesmas instalações.

Máquinas e emoções ao vivo

Venha à nova Loja de Design da Zemarks, onde pode ver e sentir o carácter forte e a personalidade ímpar dos modelos Royal Enfield.

Calçada da Boa Hora, 86 A e B
1300-096​ Lisboa
Fixo: 214 392 557
Segunda a sábado, das 9h às 13h e das 14h às 18h

Scroll to Top